• PneuZ

Descrição:

Referência no mercado desde 2003, a Rede Pneu Z é um dos maiores centros automotivos no estado de São Paulo. Pensando a todo momento na praticidade e no bem-estar dos clientes foi criado o mote: “Seu pai impecável do bigode aos pneus”. Com o Know-how da Agência Hoop, o comprometimento, a seriedade e a confiança da marca foram transmitidos em todos os meios de comunicação, apoiando-se sempre na conversão 360 º.

  • Mirai JapaThai - Display de mesa
  • Mirai JapaThai - a5
  • Mirai JapaThai - Outdoor
  • Mirai JapaThai - Uniforme

Descrição:

Manter a tradição e, ao mesmo tempo, inovar. Com maestria, o Mirai conseguiu unir essas duas características em sua mais nova unidade no Shopping Iguatemi. Com um novo conceito em gastronomia oriental, o Mirai JapaThai traz toda a experiência, qualidade e sabor da culinária japonesa surpreendendo com novos aromas, cores e sabores da Tailândia. Pensando nisso, foi desenvolvido o mote: “Tradicionalmente novo em um lugar único”, campanha planejada e desenvolvida pelo time Hoop e veiculada em diversos canais de comunicação, sustentando-se sempre na conversão 360 º.

  • WOD CUP
  • Escarpas WOD
  • WOD CUP - Website
  • WOD CUP - Website 2
  • WOD CUP - Website 3

Descrição:

Com o intuito de organizar e automatizar as vendas de tickets para o campeonato, a WOD CUP, solicitou a nós uma solução organizada tanto para o administrativo quanto para os clientes que gostariam de participar do campeonato.

Fizemos na Landing Page inicial explicando sobre o campeonato de CrossFit, fotos, detalhes de como seria e onde aconteceria o campeonato, um contador regressivo de tempo foi adicionando informando o tempo para o início do campeonato, um e-commerce para os seus tickets, separando-os por categorias, onde cada atleta poderia fazer a inscrição e o pagamento direto na plataforma (que por sua vez estava integrada com o WooCommerce e UOL pagseguro), tudo de uma forma fácil e rápida para o usuário.

Na parte da administração, o sistema apresentava um CMS eficiente, com dados de cada um dos pagamentos, valores de receita de previsão e receita, também apresentava um estoque de tickets para limitar a compra e os detalhes do usuário, sendo assim… possível de gerenciar os detalhes das compras dentro do próprio sistema.

  • Taiwan Hotel
  • Taiwan Hotel - Website
  • Taiwan Hotel - Website 3
  • Taiwan Hotel - Website 2

Descrição:

O site, elaborado para proporcionar acesso fluído e intuitivo ao usuário, dispõe de features importantes tais como a de reserva de quartos. Mostrar a tradição do Hotel e incorporar a modernidade no acesso fica explícito quando o usuário utiliza por exemplo, a guia do Tour Virtual, que é praticamente uma visita ao Taiwan Hotel, sem precisar sair de casa.

Logo na página inicial, podemos observar que fazer uma reserva é bem simples, apresentando prévias dos quartos, tour virtual, gastronomia e também Salas de Eventos.

Portanto, a ideia é sugerir ao internauta que navegue pelo site e desfrute de uma experiência dinâmica, afinal, o objetivo da Hoop é manter o usuário no site aumentando a probabilidade de conversão.

  • Franccino
  • Franccino - Website
  • Franccino - Website 2
  • Franccino - Website 3
  • Franccino - Website 4
  • Franccino - Website 5

Descrição:

Inspirados pelo conceito da marca Franccino, pensamos em reproduzir um projeto a altura. Primeiramente fizemos a separação das duas frentes mais importantes da loja, Franccino Casa e Franccino Giardini, trazendo a sensação de familiaridade entre as duas marcas e uma separação lógica de ambientes da sua escolha.

A Franccino é responsável por fabricar e comercializar móveis de altíssima qualidade para ambientes comerciais e residenciais.

Quanto ao WebSite – Inovador, clean, administrável e responsivo, vitrine virtual de altíssima qualidade, apresentando móveis, texturas, ambientes e locais de suas lojas e revendedores.

 

  • Nutrition Food
  • Nutrition Food - Flyer
  • Nutrition Food - Flyer 2

Descrição:

Com o knowhow da Agência Hoop, a Nutrition Food foi mais além, tanto a produção do site quanto os materiais off e mídias digitais. Seguiram um padrão único, garantindo identidade e originalidade a marca. A proposta superou expectativas e tomou forma a cada criação e atualização. O projeto conceito identificou necessidades e sugeriu mudanças. Site, facebook, off e muito mais, a alimentação deve ser saudável antes mesmo de experimentar, pois como dizem, é com os olhos que começamos uma boa refeição.

  • Armazem da Cerveja
  • Armazém da Cerveja - Website
  • Armazém da Cerveja - Website Smartphone
  • Armazém da Cerveja - Pickup
  • Armazém da Cerveja - Truck

Descrição:

Em ritmo de expansão, uma grande marca alcançou 17 unidades!  Este é o Armazém da Cerveja, empresa que mudou o conceito de revenda de bebidas e desenvolveu comodidade e praticidade aos seu consumidores. Dentre as produções mais marcantes estão: Site, Materiais Offline, Gestão de Facebook e Instagram, Convenção 2016, entre outros. Tudo isso foi possível com a proatividade e desempenho da Agência Hoop.

  • Ancho - Premium Beef
  • Ancho Premium Beef - Website
  • Ancho Premium Beef - Website 2
  • Ancho Premium Beef - Website 3
  • Ancho Premium Beef - Website 4
  • Ancho Premium Beef - Website 5

Descrição:

O layout e identidade do Ancho Premium Beef, foi pensado cuidadosamente para fazer com que o cliente da casa de cortes nobres sinta o mesmo aconchego de quando vai até o restaurante. Tons amenos e cores marcantes agradam aos olhos e sugerem qualidade ímpar. Desde a home até a aba de contatos, o internauta tem a sensação de que está no próprio Restaurant. Para dar ainda mais crédito a sensação de realidade,  sugerimos um ‘Tour Virtual’ em uma das abas, lá, o usuário pode navegar pelas dependências do ambiente.
Além do site, preparamos para o cliente peças tanto para facebook quanto para intagram com a mesma ideia de criação criando assim, uma identidade digital assertiva.