Blog

Entenda a diferença entre Landing Page e Squeeze Page

Você sabe a diferença entre Landing Page e Squeeze Page? Esse é um grande e recorrente erro que ocorre no Marketing Digital. Agora você vai entender a diferença entre elas e qual delas é melhor para seu negócio. O que é uma Landing Page? Uma Landing page é uma página dentro ou fora do seu […]

Saiba Mais

Respondendo algumas perguntas sobre o que é PWA

O que define o que é uma PWA? Que tal criar uma aplicação para dispositivos móveis e desktops produzindo nada além da própria web? Isso é o que se define de uma Progressive Web App ou PWA. O termo foi utilizado pela primeira vez pelo pessoal do Google, e está fundamentada em 3 pilares: Confiabilidade: […]

Saiba Mais

Afinal, você sabe o que é Marketing Digital?

O Marketing Digital é o conjunto de atividades que uma empresa (ou pessoa) executa online com o objetivo de atrair novos negócios, criar relacionamentos e desenvolver uma identidade de marca. Assim como o marketing tradicional, o marketing digital possui várias ferramentas, canais e formatos que podem ser utilizados para se alcançar os resultados desejados. Confira […]

Saiba Mais
Marketing de Conteúdo

Afinal, o que é Marketing de Conteúdo?

  Muito mais que apenas criar conteúdo relevante, o Marketing de Conteúdo visa resultados, através de processos estratégicos e a criação de um conteúdo adequado para o seu público alvo. A ideia baseia-se em informar as pessoas para fazer com que futuramente elas não só admirem a sua marca e a tenham como referência, mas […]

Saiba Mais

Otimizando imagens e melhorando performance web

As vezes escutamos reclamações como: “Meu site esta muito lento” ou “Demora uma eternidade para carregar meu conteúdo no celular”, porém alguns desses detalhes tem passado despercebido na mão do usuário, então como melhorar a velocidade e o que ganhamos otimizando imagens? Fizemos todos os procedimentos para validar o carregamento do site, e podemos reparar […]

Saiba Mais
SEO no WordPress

SEO e WordPress – Dicas para um bom ranking

SEO é uma das coisas mais importantes para você ter em seu site e não é de hoje que o SEO e WordPress andam juntos. O objetivo de qualquer um ao escrever um conteúdo, seja ele um blog ou apenas uma página com informações, é ter um conteúdo de relevância que irá aparecer com maior […]

Saiba Mais
E-mail Marketing

Você usa o e-mail marketing de forma correta?

Quando pensamos em estratégias de marketing digital, logo vem à mente aquelas mais convencionais como: social media, links patrocinados, SEO.. Mas, e o e-mail marketing? Essa é uma ferramenta muito utilizada há bastante tempo quando discutimos o retorno sobre o investimento, pois o custo benefício é super atrativo além de ser sustentável e de fácil […]

Saiba Mais
Identidade Visual

A importância da Identidade Visual

A Identidade Visual é uma das mais importantes etapas para o sucesso do seu negócio. Além de auxiliar na estruturação da empresa, garante que seu negócio se destaque dentre sua concorrência e se posicione corretamente no mercado. Atualmente, o leque de opções de produtos que o cliente tem em suas mãos para efetuar uma compra, […]

Saiba Mais
Mitos Sobre Automação de Marketing

Mitos sobre Automação de Marketing

Com a migração da maioria dos consumidores para a internet, o marketing precisou se adaptar e passou por diversas transformações. A automação de marketing foi criada para solucionar esse problema economizando tempo e trazendo assim um número maior de leads qualificados. Apesar da sua boa função, essa automação ainda sofre alguns preconceitos por parte das […]

Saiba Mais
Sites Responsivos

Sites Responsivos: adapte-se à nova realidade!

Você conhece o real potencial do seu site? Além disso, conhece a importância de um site responsivo, adaptado para os dispositivos móveis? A forma como navegamos na internet está mudando também. Onde o cenário se mantinha somente na navegação desktop, hoje dá espaço aos tablets e celulares, que também têm se adaptado à essas mudanças […]

Saiba Mais
Mídia Programatica

Mídia Programática: O futuro é hoje

Está cada dia mais difícil atingir pessoas realmente interessadas em seu produto? No mundo de hoje, há tanta informação sendo constantemente bombardeada nos internautas com pop-ups e milhões de outras mídias, que acabam não surtindo efeito por atingir pessoas demais que podem não estar nada interessadas no seu negócio, ou seja, você acaba desperdiçando boa […]

Saiba Mais
Inbound Marketing

Inbound Marketing: desperte o interesse de seus consumidores

O mundo está em constante evolução. As pessoas mudaram e, consequentemente, a forma de atingi-las também. Hoje, somos cada vez mais bombardeados com publicidade a todo instante, muitas vezes deixando os usuários incomodados e confusos, o que acaba repelindo ao invés de atrair. Para fugir disso, é importante se destacar da forma correta, ganhando o […]

Saiba Mais
Remarketing: diminua seu investimento e aumente seu faturamento

Remarketing: diminua seu investimento e aumente seu faturamento

Você sabe o que é um remarketing ou ainda acha que aqueles anúncios com os seus produtos de interesses são meras coincidências? Sinto lhe informar mas não são coincidências, é uma estratégia utilizada no marketing digital para recuperar um cliente que navegou pelo site e, por algum motivo, não efetuou a compra ou não realizou […]

Saiba Mais
Cancelar